sexta-feira, 16 de abril de 2010

LUIZÃO ANUNCIA SHOWS DA 2° FESTA DO PEÃO DE IPAUSSU



O Prefeito Luiz Carlos Souto, o Luizão, anunciou nesta semana a agenda completa da 2ª edição da festa do peão de Ipaussu, que neste ano acontece entre os dias 24 e 27 de junho. Luizão garantiu ainda que a festa promete surpreender “ estamos trabalhando para superar o ano de 2009 onde já alcançamos um grande público, neste ano mais experientes esperamos alcançar um numero ainda maior”.

A festa que no ano passado foi realizada no mês de setembro este ano adiantou-se em três meses, a intenção dos organizadores é fugir da chuva, que esteve presente em 2009. Aos ipaussuenses e região fica a garantia de muita diversão ao longo dos quatro dias de festa, que traz ainda praça de alimentação, rodeio e shows de grande porte.

A agenda dos shows é a seguinte: Dia 24/06 - Guilherme e Santiago, dia 25/06 - André e Adriano, dia 26/06 - Rick e Rangel e encerrando a festa dia 27/06 - Hugo e Thiago. Para maiores informações ou compra de camarotes a prefeitura municipal encontra-se a disposição no telefone (14) 3344 9000 das 08:00h ás 17:00h.

2 comentários:

Carla disse...

adoreii

mais voces poderiam trazer banda santa esmeralda, ou supercap show tbm ne.. no primero dia que vaid ar bastante gente? por favooooooor eu amo.. pq se nao so vai cantar musica sertaneja, tem q cantar diversificada tbm ;D

vcs vao trazer
? please luiz *-*

bjussssss

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Olá Carla, Gostaria imensamente pois a banda é ótima, mas devido ao elevado custo da contratação deixaremos para a próxima.
Um grande abraço.