segunda-feira, 5 de abril de 2010

PREFEITO LUIZÃO É HOMENAGEADO PELO 31° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE OURINHOS


O prefeito de Ipaussu Luiz Carlos Souto, o Luizão, esteve em Ourinhos na última quarta-feira (24), acompanhado dos vereadores Agnaldo Perez e Anísio Galdino, o Colin, o chefe do executivo foi homenageado na comemoração do 24° aniversário do 31° batalhão da PM Militar.

Luizão recebeu da corporação o diploma de Amigo do Batalhão, depois de apresentado a todos foi entregue a ele pelo Tenente José Humberto Nardo um diploma de agradecimento pela colaboração e o respeito dados ao trabalho dos policiais da região.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas os prefeitos de Ourinhos, Chavantes, Óleo, Ribeirão do Sul, Canitar, Santa Cruz do Rio Pardo, Espírito Santo do Turvo e Salto Grande, estiveram presentes ainda, vereadores, delegados o comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Aguiar e o Tenente Coronel José Humberto Nardo, representando o batalhão da cidade de Bauru.

A cerimônia teve momentos de muita emoção, os policiais que se destacaram em suas funções foram homenageados e receberam medalhas de honra ao mérito, entregues por familiares e amigos da corporação. A Banda regimental de Marília comandada pelo maestro sub Tenente Joel Teixeira deu um toque todo especial ao evento.

“Fiquei muito feliz e honrado em receber esta homenagem, é sempre bom ser reconhecido pelo bem que fazemos apoiar os policias é muito importante, afinal eles trabalham pela nossa segurança” declarou Luizão.

7 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, Parabens pelo novo blog e pelo trabalho realizadoem nosso municipio.

Atualmente sou professor de Ciências e desenvolvo o Projeto de educação Ambiental (Amantes do Meio Ambiente - AMA) juntamente com outro professor, tudo em parceria com a Secretaria da Educação e Cultura e Prefeitura Municipal de Ipaussu.

Nosso projeto também tem um blog, caso vocês da prefeitura e a população em geral tenham interesse em conhece-lo o endereço é: www.amantesmeioambiente.blogspot.com

Jessica Christino disse...

Luizão te escrevo esse comentario para que você possa olha um pouco mas na saude de ipaussu.
Sabe porque: Esses tempos atraz eu fui consultar com o doutor la no hospital, eu estava com labirintite, ele me receitou uma receita, eu sem saber o que era fui na farmacia onde me disseram que era remedio para vomito e pressao, nada a ver com que eu tinha . Mais o pior nao é isso o pior e que ele receitou a mesma receita pra outra paciente com os mesmos remedios,sendo que ela estava com rinite.Voce acha se eu nao tivesse ido perguntar para moço da farmacia talvez estaria no cemiterios essas horas...
poxa vida se é para gorvernar com todo respeito da palavra governe direito, esse ano eu voto pela primeira vez e quero votar pra ver as coisas acontecendo e nao para continuarem na mesma!
Obrigada pela atenção Jéssica ipaussu

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Olá Jessica, agradeço pelo seu comentário e saliento que já estamos tomando providências. Informo ainda que quando assumi a prefeitura mudei de 37.500 para 75.000 o repasse destinado a Santa Casa, para melhor atender a nossa população. Mas infelizmente temos dificuldades e muitas vezes não conseguimos agradar a todos.
Um abraço do prefeito Luizão.

Eli disse...

Parabéns prefeito Luizão, essas homenagens são merecedoras, desconhecia seu blog por isso não inseri nenhum comentário, mais agora sempre que possível estarei dando uma passada por aqui.
Abraços.
1º Sgt PM Eli

Betto disse...

PARABENS pelas praças do cocaja, que estão ficando otimas.. agora só falta terminar a quadra e arrumar o campo (:

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Olá amigos,
Agradeço pela força de todos para que nossos planos deem certo, aos poucos estamos tendo ótimos resultados. Se Deus quizer tudo vai dar certo e muitas obras irão se concretizar até o final deste ano.

Um abraço do amigo Luizão!

zenaide disse...

Parabéns,Luizão!sem demagogia, eu to me surpreendendo com a beleza da cidade e com os beneficios que vc tem conquistado ao povo de ipaussu;não só à população em geral, mas principalmente aos funcionários municipais; acho que todos, assim como eu, estamos satisfeitos com o seu trabalho, sem desmerecer toda sua equipe,é claro. Q Deus te abençõe sempre! Zenaide.