segunda-feira, 31 de maio de 2010

PREFEITO LUIZÃO E ALUNOS DA REDE MUNICIPAL ASSITEM AO ESPETÁCULO DO CIRCO VITÓRIA


Uma bela apresentação de contorcionistas, acrobatas e palhaços animados por músicas e luzes que coloriam e encantavam ainda mais o cenário artístico. Tudo isso foi conferido por cerca de 600 alunos da rede municipal, na última sexta-feira, 21, durante o espetáculo do Circo Vitória.

Os alunos que estavam acompanhados de professores e do prefeito Luizão puderam se divertir entre risadas e suspense ao longo de todo o espetáculo, que foi dividido em duas etapas durando aproximadamente duas horas.

Além dos ingressos, também foram disponibilizados ônibus que transportaram os alunos até o circo, uma iniciativa da secretaria da educação. Durante toda a apresentação, os alunos ficaram atentos aos números dos artistas que foram bastante aplaudidos pelos estudantes.

O circo Vitória está viajando por toda a região e pretende seguir viagem nos próximos dias. Com artistas de várias idades o mesmo surpreende pela qualidade das suas apresentações.

“Foi um espetáculo maravilhoso. Essa é uma iniciativa muito importante porque leva cultura aos alunos e pelo brilho do olhar deles dá pra ver o quanto o espetáculo foi alegre” disse o prefeito Luizão.

Nenhum comentário: