segunda-feira, 12 de julho de 2010

PREFEITO LUIZÃO ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE PISTA DE SKATE

O Prefeito Luiz Carlos Souto, o Luizão, esteve no último dia, 30, na Secretaria Estadual de Esportes, na capital. Engajado em trazer benefícios para o município o chefe do executivo assinou um convênio para a construção de uma pista de Skate no bairro do Jardim do Lago. A indicação do convênio veio através da Secretaria de Esportes, Lazer e turismo que tem a frente o secretário, Claury Alves de Souza.

O convênio no valor de R$ 50 mil reais servirá para a construção da pista e trata-se de uma conquista importante para município, Luizão disse que esta é mais uma obra que será feita para os moradores do bairro, os quais poderão contar também com muitas melhorias até o final de seu governo.

Com a construção da pista de skate os moradores do bairro ganham mais uma opção de lazer, o chefe do executivo garantiu ainda que as obras terão inicio após o período eleitoral no final de 2010.

“Agradeço ao Secretário, Claury Alves de Souza, por esta indicação, estou sempre em busca de recursos para fazer de Ipaussu uma cidade cada vez melhor, boas parceiras serão sempre bem vindas na minha administração”, finalizou o prefeito Luizão.

2 comentários:

Angélica (carioca) disse...

Realmente a cidade precisa de um espaço como este, porém, também necessitamos de um parquinho para nossas crianças. Acho importante que eles brinquem bastante ao ar livre, conheçam outras crianças. Faz parte da infância”. Os atos de pular, correr e movimentar os brinquedos de um parquinho como subir,descer,empurrar, girar, trazem um ótimo resultado para a saúde e o desenvolvimento físico e mental da criança. Fica ai a minha sugestão. Um grande abraço.

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Cara Angélica, obrigado por acompanhar o site. Quanto ao parquinho ele esta sim nos planos da minha administração, concordo com você, nossas crianças precisam de bons lugares para brincar e crescer. Ipaussu está cheia de obras, estamos progredindo, mudando a cara da cidade, esse é o meu maior compromisso.