segunda-feira, 26 de julho de 2010

PREFEITO LUIZÃO ASSINA CONVÊNIO PARA A REFORMA DA PISCINA MUNICIPAL



O prefeito Luizão que na última semana esteve na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, voltou para Ipaussu com mais uma conquista da sua administração. O chefe do executivo garantiu através de indicação do Secretário de Esportes, Claury Alves de Souza, verba para a reforma da piscina municipal.

Muito satisfeito e na volta para casa o prefeito Luizão disse que as obras devem começar após o período eleitoral, que acaba em outubro. “É importante que a nossa população tenha mais um espaço de lazer, com esta reforma a piscina que se encontrava fechada ira receber muitos visitantes” concluiu.

As piscinas serão totalmente reformadas, assim como os banheiros, as arquibancadas e a portaria, os pisos serão substituídos e haverá ainda a construção de uma piscina aquecida. Os arquitetos e engenheiros da prefeitura já estão estudando o projeto, e seguindo as orientações do prefeito estão prontos para fazer o melhor.

“Com a conclusão das obras poderemos atender crianças, jovens e adultos, melhorando assim a qualidade de vida dos mesmos”, ressalvou o prefeito.

Um comentário:

Jose Valter disse...

Bom Dia!
Tai a resposta para os que diziam que a reforma da piscina e a piscina aquecida nao ia acontecer aqui em Ipaussu.
tá de parabéns!!!
abraços.