segunda-feira, 25 de outubro de 2010

INICIADAS OBRAS DA CONSTRUÇÃO DA CASA DO IDOSO



Iniciadas na última semana, a construção da tão esperada casa do idoso, segue avançando. Na obra que terá a duração de aproximadamente cinco meses será investido mais de R$ 150 mil reais.

A casa do idoso será um centro de referencia para a cidade, onde serão oferecidas diversas atividades nas áreas de esportes, recreação, lazer, cultura, assistência social e saúde. O atendimento será realizado durante todo o dia, e ao findar da tarde os idosos poderão retornar ao seu lar.

Localizada na Avenida Emília Rodrigues de Moraes Leite, no Jardim Cocajá, o local contara com toda a estrutura necessária garantindo aos idosos todo o respeito e carinho que eles merecem.

“Estou acompanhando pessoalmente o andamento das obras, pois faço questão que a casa do idoso seja uma referencia para a nossa cidade, nossa intenção é oferecer a maior qualidade de vida possível para os nossos idosos”, disse o prefeito Luizão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,prefeito.Aki é Leandro padeiro.Estou muito preocupado pois,existem murmurios q a prefeitura esta enfrentando muita dificuldade e agora com a demissão do "bodão" fiquei apreensivo e com muito "medo" pois,pedi a conta na usina com o sonho da estabilidade do servidor publico e agora estou com medo q esse sonho não se realize.Continua...

Anônimo disse...

Sei q vc deu sua palavra mas,espero q entenda o desespero d um pai de familia q mora em uma cidade com poucas opções de trabalho.Qual é a real situação da padaria?Existe a possibilidade de nós(padeiros)sermos dispensados?Podemos ficarmos sossegados em relação ao concurso ou seja,seremos efetivados no ano vindouro?Contando com sua compreensão,conhecendo sua sinceridade e acreditando no seu trabalho esperamos que possa nos dar uma resposta concreta.Sabendo que tem uma agenda muito ocupada resolvemos usar o blog p/ tirar nossa duvida.Mande a resposta pelo email:lenovo.doni@bol.com.br(estamos com vc e torcemos p/ seu sucesso)

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Olá Leandro, agradeço por acompanhar o blog. Quanto a padaria, fique tranquilo! Ela continuará funcionando, a nossa intenção é faze-la crescer cada vez mais, beneficiando funcionários e a nossa população.
Abraços do Prefeito Luizão.