quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PREFEITURA MUNICIPAL CONSTRÓI NOVA SEDE DA EM JULIO MASTRODOMÊNICO



A obra que foi iniciada há algumas semanas é resultado de um convênio celebrado entre a Secretaria do Estado da Educação do Governo do Estado de São Paulo e o Município de Ipaussu. Com recurso disponibilizado no valor de R$ 2.625.114,54, a escola pretende atender aproximadamente 300 alunos em oito salas do Ensino Médio.

A nova sede da Em terá ainda, quadra coberta, sala de professores, diretoria, cozinha e biblioteca. As obras devem ser concluídas em 12 meses, assim garante a empresa responsável pela execução vencedora da licitação e concorrência pública, Construtora Aquarius Ourinhos Ltda.

A Secretária de Educação, Marlene Anversa pereira, destaca que com a construção desta nova sede os moradores das proximidades da Av. Emilia Rodrigues de Moraes Leite com prolongamento da rua 7 de Setembro terão mais comodidade. “É uma grande conquista para toda a população”.

“A cidade está crescendo, assim como a nossa população. Precisamos nos preparar para o futuro e para dar cada vez mais uma educação de qualidade aos nossos alunos. Desde o inicio da minha administração estamos investindo pesado na educação, já concluímos a reforma e ampliação de duas creches, nossos alunos tem merenda de qualidade, recebem materiais e uniformes e nossos professores estão cada vez mais capacitados”, disse o prefeito Luizão.

Nenhum comentário: