segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PREFEITO LUIZÃO PRESTIGIA FORMANDOS DE 2010





O Prefeito de Ipaussu, Luiz Carlos Souto, o Luizão, participou nos últimos dias, 07, 09, 10 e 14, de diversas formaturas na cidade. A primeira delas foi a formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o Proerd, seguida da festa dos alunos da Em Daisi da Silva, já no dia 10, participou ainda com os alunos da Em Amador Bueno e encerrando as festividades prestigiou também os alunos da Em Julio Mastrodomênico.

Sempre presente e fazendo questão de parabenizar as crianças e os adolescentes por mais esta conquista o chefe do executivo discursou por alguns minutos em todos os eventos, deixando claro a satisfação do momento, “Estou muito feliz de estar aqui nesta noite, pais, professores e alunos estão de parabéns, aqui vocês encerram um ciclo de vida para começarem outro, desejo a todos muitas felicidades e sorte”, disse ele na formatura da Em Amador Bueno, dia 10.

Ao todo, formamos em 2010, 568 alunos comentou a Secretária de Educação, Marlene Anversa Pereira, que também esteve presente em todos os eventos. “Fico muito orgulhosa em ver que a educação em nossa cidade está cada vez melhor, estamos trabalhando duro por isso, e o resultado é esse, alunos bem formados e preparados”, declarou ela.

As solenidades aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes e no CCI, Centro Comunitário Ipaussuense, e contaram com a presença do vice-prefeito Dr. Carlos Guidio, vereadores, familiares, amigos, e demais autoridades municipais.

Nenhum comentário: