quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

IPAUSSU SE PREPARA PARA O CARNAVAL



“Estamos muito animados e na contagem regressiva para cairmos na folia”. A declaração é do diretor de cultura, Luiz Otávio, referindo-se ao Carnaval na cidade. Sempre presente no calendário do município a folia carnavalesca promete grandes surpresas para 2011, a administração faz questão de proporcionar alegria aos mais variados foliões.

Com desfile de rua e bloco carnavalesco a Secretaria de Educação e Cultura já encontra-se a disposição da população para as inscrições dos interessados em participar dos desfiles pela escola de samba da cidade, a Acadêmicos do Ilha Grande.

O diretor de Cultura garantiu que a cidade esta se preparando desde o segundo semestre de 2010 para o carnaval, “Já conseguimos através de doações aproximadamente 400 fantasias das escolas de samba de São Paulo”.

O quarteirão do supermercado Confiança será um dos principais pontos de concentração do carnaval ipaussuense que promete movimentar a cidade, promovendo a geração de renda em vários setores da economia local que serão aquecidos durante os festejos.

“Estamos trabalhando para a realização de um grande espetáculo, o carnaval 2011 será com certeza um dos melhores dos últimos anos”, disse o prefeito Luizão.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi prefeito tudo bem?

gostaria que voce trouxesse grandes atrações para nossa cidade nesse ano ques e inicia e que sera bom prara todos ne? entao tomei a liberdade de dar dicas sobre shows, um que nos somos loucos para vir no rodeio é a banda maria cecilia e rodolfo, que seria maravilhoso, e nas grandes atreacoes de carnaval nada como jair supercap show.

obrigado pelo compressao

Diogo.

Anônimo disse...

Alessandra

Gostaria muito que o nosso prefeito touxesse para a nossa cidade mais oportunidades de empregos pois sei que muitos jovens saem da cidade para procurar empregos em outros lugares,eu sou professora com formação no curso normal médio(magistério),curso superior em pedagogia e pós graduada em psicopedagogia e sinto muita dificuldade para de "pegar aulas" pois não há vagas na cidade em que moro sendo assim tenho que me deslocar para outros lugares para poder ter a oportunidade de trabalhar,estou torcendo para que o nosso prefeito faça concursos publicos para professor nivel I em nossa cidade .

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Olá Alessandra, a sua preocupação também é minha, estamos investindo cada vez mais para que nossa cidade cresça e possamos criar oportunidades de emprego para nossa população. Quanto ao concurso há poucos dias realizamos um, onde diversas vagas em diferentes áreas foram oferecidas.
Abraços do Prefeito Luizão.

ADM FuckYeah disse...

Milton Ex Aluno Do Amador Agora Estou Na Etec!
Eu me lembro bem que você disse na sala de aula que iria trazer um cinema pra ipaussu queria saber como Esta este projeto, pois um cinema é bem melhor que sair pra rua sem nada pra fazer no dia de sábado e domingo um cinema iria cair muito bem em nossa cidade Agradeço desde já. Até +

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Boa tarde Milton!

Muito obrigado por acompanhar o blog, a sua opinião e a do nosso povo é muito importante para o bom andamento de nossa cidade. Quanto ao cinema, estamos tomando as providências para que possamos ir em frente com esse objetivo o mais breve possível, o que estamos aguardando é a decisão judicial que está em andamento para para liberação do Cel (Centro Educacional de Lazer).Conseguindo essa liberação, o tão esperado e prometido cinema ficará pronto para toda população ter em sua agenda mais esse lazer.
Abraços do amigo Luizão.