segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PREFEITO LUIZÃO HOMENAGEIA ALUNO QUE SE DESTACOU EM VESTIBULINHO DA ETEC



O Prefeito Luizão, recebeu no último dia, 21, na Secretaria da Educação o aluno Fábio Silva Franco da Rocha, acompanhado de sua mãe, Fabiane da Silva, o mesmo foi homenageado pelo excelente desempenho no vestibulinho 2011 da Etec (Escola Técnica Estadual). Fábio que passou em 1º lugar entre centenas de inscritos para o ensino médio era aluno da Em Júlio mastrodomênico.

Já famosa pelos seus disputadíssimos vestibulinhos e pela qualidade de ensino oferecida, Ipaussu se orgulha de mais aproximadamente 50 alunos terem garantido suas vagas na instituição, destacando-se com notas superiores ao de estudantes matriculados nos colégios particulares, incluindo os da região.

Segundo a Secretária da Educação, Marlene Anversa Pereira, é visível a evolução que o ensino sofreu nos últimos anos, “Nossos alunos tinham dificuldade, uma pequena parcela apenas conseguia seguir seus estudos na Etec, hoje nossa realidade é outra, pois esta administração tem se empenhado ao máximo para garantir alunos preparados e professores capacitados”, disse ela.

Para Josias Valdomiro, diretor da Em Julio Mastrodomênico, onde Fábio estudava, o aluno está de parabéns, “O Fábio e a sua família merecem as minhas felicitações por essa conquista, que vem para destacar o comprometimento de professores, secretários e do prefeito Luizão, na melhoria da qualidade na educação do município”, ressaltou.

“Este é o resultado de esforço, talento e dedicação, o Fábio está de parabéns, que Deus o abençoe e que ele possa crescer ainda mais se tornando um grande homem. Quanto à educação em nossa cidade, vamos continuar investindo pesado, para que mais e mais alunos tenham essa oportunidade”, concluiu o chefe do executivo.

Estiveram presentes ainda, Cleide Rosangela dos Santos, professora de Fábio, a Subsecretária da Educação, Melissa Mian, a Diretora da Educação, Erlane Rodrigues, coordenadores e educadores municipais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ja temos caso de dengue confirmados em ipaussu.Deve-se fazer uma grande campanha de conscientização e um grande mutirão de limpeza incluindo terrenos e casas que ficam fechadas e não são vistoriadas.Vamos fazer barulho e colocar na cabeça do povo que a prevenção ainda é a melhor arma...

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Bom dia caro amigo,
Agradeço pela preocupação em relação aos moradores do nosso município, se todos se preocuparem como você, a cidade ficará limpa e nos manterá livres dessa doença.

Abraçõs do amigo Luizão!

11 de abril de 2011 06:49