segunda-feira, 7 de junho de 2010

PREFEITURA MUNICIPAL E ETEC FIRMAM PARCERIA E OFERECEM CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL


A Prefeitura Municipal e a Etec (Escola Técnica Estadual), por meio do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional), está oferecendo a trinta alunos o curso de auxiliar de logística. O mesmo tem como prioridade qualificar pessoas desempregadas oferecendo a elas a chance de retornar ao mercado de trabalho.

O curso que terá a duração de 45 dias e prioriza pessoas entre 20 a 56 anos, oferece ainda vale transporte, material didático e bolsa auxílio no valor de R$ 210 reais, garantindo ao aluno tranqüilidade no aprendizado. No final do curso os alunos recebem um certificado.

O material didático, preparado pela fundação Padre Anchieta, uma das mais conceituadas no ramo, foi aperfeiçoado e atualizado, sendo incorporado a ele novos itens, além de três Dvds foram incluídos temas como saúde, segurança do trabalho e cidadania ambiental.

“É muito importante oferecer oportunidades, principalmente nos dias de hoje, pois sabemos o quanto está difícil conseguir um bom emprego, e através deste curso qualificamos nossa população, pretendo trazer ao longo do ano mais cursos como este para Ipaussu” disse o Prefeito Luizão.

Nenhum comentário: