segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PREFEITURA MUNICIPAL CONSTROI CRECHE NO CÔNEGO NAZARENO


A Prefeitura de Ipaussu, por meio da Secretaria da Educação, vai oferecer mais vagas em creches municipais em 2011. Isso porque já foram iniciadas as obras da nova creche e escola no bairro Cônego Nazareno. Com ampla e moderna infra-estrutura, o local poderá atender diariamente mais de 250 crianças incluindo o ensino de 1ª a 4ªserie.

Com essa obra, cujos investimentos ultrapassam os R$ 500 mil, e com as reformas que já foram concluidas em outras creches a Prefeitura espera eliminar o déficit no município. “Queremos que a educação de Ipaussu seja referência em todos os sentidos. Para isso, temos que trabalhar desde a base, nas creches, dando condições para que os pais trabalhem tranqüilos”, destacou a Secreátria da Educação, Marlene Anversa Pereira.

A previsão é que a creche seja entregue ainda no primeiro semestre de 2011. A prioridade será dada a crianças cujos pais trabalham. De acordo com Prefeito Luizão, “O cuidado das crianças nessa fase é fundamental, temos o compromisso de dar a melhor formação para as crianças de nossa cidade”, destacou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens por + essa obra em nosso bairro.Pedimos encarecidamente ao nosso prefeito que mude o ponto escolar do conego nazareno pois,nossas crianças ficam muito expostas ao enorme perigo que a rotatoria oferece onde,as conduções circulam em alta velocidade e por qualquer descuido dos motoristas e/ou defeito mecanico nas conduções será provocada uma grande tragedia.Seria uma forma preventiva tbm q o onibus escolar andasse somente pela cidade e evitasse o trajeto pela pista ate a escola.Colocar iluminação na rotatoria e estudar uma forma de reduzir a velocidade na pista é d grande importancia.Os moradores do conego agradecem sua atenção e desejamos que tenha um excelente mandado.

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Primeiramente obrigado por acompanhar o site. Quanto ao ponto de ônibus a prefeitura já vem estudando a sua mudança para um local mais seguro, fique tranquilo. A iluminação do trevo também está em nossos planos será realizada em breve. Desde o começo do meu mandato tenho trabalhado pelo bairro do cônego e muitas coisas boas ainda serão feitas, obrigado pelo carinho e um grande abraço do prefeito Luizão.