sexta-feira, 9 de abril de 2010

PREFEITO LUIZÃO INAUGURA NOVA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA



A solenidade de inauguração oficial da nova sede da Secretaria de Educação e Cultura aconteceu na última quarta-feira (07) ás 19:00 h, e reuniu pais, alunos, funcionários, professores e autoridades municipais. O prédio, de dois andares, abriga o gabinete da secretária Marlene Anversa Pereira e toda a área de Educação.

Antes do início dos atos de inauguração, todos foram convidados a cantar o Hino Nacional e o Hino de Ipaussu.

O prefeito Luizão e a secretária de educação foram os primeiros a entrarem no prédio, os demais convidados vieram em seguida, e foram abrilhantados pelo coral municipal que cantava recepcionando a todos, a sua frente estava à maestrina Solange Vilas Boas.

A nova sede cultural conta com um espaço amplo e arejado, prateleiras com centenas de livros encantam o ambiente, que traz ainda um tele centro com 10 computadores conectados a internet tendo capacidade para atender 60 alunos por dia, Salas de atendimento de fonoaudiologia e psicologia também fazem parte da estrutura, que prestará serviços para 30 alunos semanalmente.

Em seu discurso de abertura do evento o Prefeito Luizão ressaltou que educação é uma das prioridades de seu governo e que, em 2010, diversas obras ainda vão ser inauguradas. “Somente através da educação é que nossos jovens poderão alcançar a autonomia necessária para construirmos um futuro cada vez melhor”.

A inauguração da nova seda da Secretaria da educação e cultura que fica na Rua: Whasington Luis, 1125, contou ainda com as presenças do vice-prefeito, Carlos Guidio e de vários diretores de escolas municipais, secretários e servidores em geral.

4 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS PELA INICIATIVA DE SE CONSTRUIR UM ESPAÇO PARA AS CRIANÇAS PODEREM SE DELICIAREM COM O MUNDO DA LEITURA. A LEITURA DESPERTA A CURIOSIDADE, CRIATIVIDADE E O PRAZER, ELA MEXE LITERALMENTE COM A RICA IMAGINAÇÃO DA CRIANÇA.
MAS UMA VEZ PARABÉNS!!!!

Jardim dos Encantados disse...

Parabéns! Tudo que é para melhorar e facilitar o atendimento da população é sempre bem vindo. Continuem trabalhando pela nossa cidade.

Jose Valter disse...

Otima iniciativa. Além de centralizar varios setores envolvido na educação em um só local, vai haver uma boa economia com alugueis!
parabéns!!!

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Agradeço pelos comentários positivos, é muito bom saber que nosso trabalho está sendo reconhecido. Tenho me dedicado muito para fazer sempre o melhor para Ipaussu.
Um grande abraço.