segunda-feira, 28 de junho de 2010

ABERTURA DA FESTA 2ª DO PEÃO REÚNE APROXIMADAMENTE 10 MIL PESSOAS



A 2ª Festa do Peão de Boiadeiro de Ipaussu teve início na última quinta-feira com um público aproximado de 10 mil pessoas, superando a expectativa da organização do evento. Ao longo de todo o recinto era possível encontrar muita gente bonita e animada.

A festa foi aberta, oficialmente, pelo prefeito Luiz Carlos Souto, o Luizão, além do prefeito e da primeira-dama, Osmir da Glória Souto, marcaram presença o vice-prefeito Carlos Guidio, secretários, vereadores, os deputados Vinicius Camarinha, representantes dos Deputados Abelardo Camarinha, Arlindo Chinaglia, Milton Monti, Roberto Santiago, Edson Giriboni, entre outras autoridades e prefeitos da região.

Alegrando a primeira noite de festa a dupla Guilherme e Santiago colocou todo mundo para dançar, entre músicas românticas e mais agitadas os irmãos muito simpáticos conversavam com o público presente, agradecendo não só a presença mas também o carinho.

“A Festa está realmente muito bonita, estamos recebendo um grande numero de visitantes, fora a nossa população que está prestigiando em peso, sinto-me muito orgulhoso por fazer parte da realização deste grande evento” disse o prefeito Luizão.

Hoje quem se apresenta são os sertanejos, Rick e Rangel e amanha o encerramento da festa fica por conta da dupla, Hugo e Thiago. Seja em busca da adrenalina do rodeio, da vontade de ver de perto o artista predileto ou de fazer um passeio agradável com a família a 2ª Festa do peão de Ipaussu neste final de semana com certeza é a melhor opção.

Nenhum comentário: