segunda-feira, 14 de junho de 2010

LUIZÃO ANUNCIA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM 90% DA CIDADE



A Prefeitura Municipal de Ipaussu começara nas próximas semanas a primeira etapa do recapeamento asfáltico do município, a meta do prefeito Luizão é que 90% da cidade seja recapeada até o final do seu governo. Só nesta primeira etapa aproximadamente 90 mil m² de asfalto serão recapeados e mais 1.025 mil m² pavimentados.

A prioridade para essa etapa é para ruas em que o asfalto está precário, e onde há muito tempo nada é feito. Diversas ruas serão beneficiadas, entre convênios federais através do Programa Gestão da Política de desenvolvimento, com verba do Ministério das Cidades e estaduais através da Casa Civil, pela secretaria da Economia e planejamento, a cidade vai ganhando um novo visual.

O Prefeito Luizão, disse que o recapeamento asfáltico era uma solicitação da comunidade e uma necessidades dos bairros. Luizão destacou que até o final do seu governo muito mais será feito.

A execução da obra está a cargo de empresa vencedora de concorrência pública. Já a supervisão dos serviços fica por conta da Secretaria Municipal de Obras, que fará vistorias diariamente, garantindo assim a qualidade do recape.

“As pessoas vão circular sobre um bom asfalto, melhorando o conforto e a segurança da população e naturalmente oferecendo uma contribuição para o desenvolvimento econômico de Ipaussu, já que asfalto e recapeamento são sinônimos de crescimento,” afirmou o chefe do executivo.

Nenhum comentário: