quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CAMPANHA DO AGASALHO PREMIA VENCEDORAS DA GINCANA ESCOLAR



O Fundo Social de Solidariedade juntamente com a Secretaria de Assistência Social apresentou na tarde desta quinta-feira, 26, os vencedores da Gincana Escolar que fez parte da Campanha do Agasalho 2010. A presidente do Fundo Social, Osmir da Glória Souto, fez a entrega do troféu e dos certificados nas escolas. Foram arrecadadas aproximadamente 6.000 mil peças.

A escola Amador Bueno venceu a gincana garantindo o 1º lugar em arrecadações, já a EM Daisi da Silva ficou com o 2º lugar, seguida da Escola Anália Marquesi Ramos em 3º lugar. A campanha do agasalho deste ano beneficiou mais de duzentas famílias atendendo um total de 1500 pessoas.

Todas as doações foram encaminhadas para a Secretaria de Assistência Social do município, e após serem separadas foram doadas a famílias carentes cadastradas nos programas da secretaria, que fizeram a retiradas das peças na FAMI (Fundação Assistencial do Município de Ipaussu).

“O engajamento da comunidade é fundamental para o sucesso de um evento como este. Temos muito a agradecer pela parceria e pela sensibilidade na doação das peças”, agradeceu a presidente do fundo social.

"Esta parceria da comunidade escolar com a campanha do agasalho é uma demonstração da solidariedade da comunidade Ipaussuense", afirmou o prefeito Luizão.

Nenhum comentário: