quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FAMI REALIZA COQUETEL PARA CONQUISTAR VOLUNTÁRIOS



No último dia, 26, a FAMI (Fundação Assistencial do Município de Ipaussu) realizou em suas dependências um belíssimo coquetel. O objetivo do mesmo era angariar fundos para a fundação e conseguir ainda novos voluntários para o desenvolvimento de seus projetos.

Durante o coquetel após alguns discursos serem feitos foi apresentado aos convidados um vídeo que contava a história da FAMI, desde a sua fundação até os dias atuais, incluindo tudo de positivo que já foi conquistado. Ao final os presentes aplaudiram em meio a muita emoção.

A fundação que atende atualmente 120 adolescentes passa por algumas dificuldades e precisa da colaboração de todos para continuar crescendo e trabalhando pelo município. A FAMI desenvolve projetos em diversas áreas, além do acompanhamento psicológico e assistencial a fundação conta com atividades artísticas como, dança contemporânea, ballet clássico, street dance e jazz. Oferece também aulas de artesanato, onde é possível aprender a confeccionar bonecas, bolsas, embalagens, arranjos, e aulas de culinária.

Os projetos não param por ai, a FAMI pretende implantar agora no segundo semestre aulas de xadrez, criar um pomar, uma horta e reformar a capela da fundação. “O coquetel foi apenas uma forma de divulgar nossos projetos, que são muitos, precisamos de ajuda, mas tenho a certeza que a população está conosco nessa luta”, declarou a presidente Maria Antonia da Costa Felix.

O evento contou com a presença do prefeito municipal Luiz Carlos Souto, o Luizão, de alguns secretários, vereadores, comerciantes e de convidados em geral. “Fiz questão de estar presente, a Maria Antonia vem desenvolvendo um excelente trabalho na FAMI, a prefeitura segue nessa parceria e tudo que estiver ao nosso alcance será feito”, concluiu o prefeito Luizão.

Nenhum comentário: