segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÕA PROMOVE FESTA PARA COMEMORAR O DIA DO PROFESSOR



A Secretaria Municipal de Educação promoveu na noite de quinta-feira, 14, um coquetel aos professores da rede municipal de ensino. O evento, realizado no CCI (Centro de Convivência Ipaussuense) contou com a participação de mais de 250 convidados.

A festa foi para comemorar o Dia do Professor, que todo ano é festejado no dia, 15 de outubro. Presentes ao evento estiveram professores, coordenadores, diretores e autoridades.

A Secretária Municipal de Educação, Marlene Anversa Pereira, abriu oficialmente o evento. Na ocasião, falou da importância do professor não só na sala de aula, mas para a sociedade. “O papel do professor é complexo, visto que ele trabalha na formação do ser humano”, ressaltou.

Para o Prefeito Luizão, a festa em comemoração ao Dia do Professor é uma forma de parabenizar os docentes pelas grandes conquistas alcançadas na educação municipal. “Esse é o mínimo que se podia proporcionar aos professores, como forma de agradecimento pelo belo trabalho desenvolvido no município”, disse.

A agitação da festa ficou por conta da banda impressão digital, que animou o público presente com canções românticas e ritmos mais dançantes. A comemoração se estendeu até às 01h30 da madrugada.

Nenhum comentário: