segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PREFEITO LUIZAO REINAUGURA ESCOLA MUNICIPAL LÂMIA SHAADE


O prefeito Luiz Carlos Souto, o Luizão, acompanhado do seu vice, Dr. Carlos Guidio e da Secretária Municipal de Educação, Marlene Anversa Pereira, inauguraram no último dia, 23, o novo prédio da Escola Municipal Lâmia Shaade. A escola permaneceu em reforma durante aproximadamente nove meses.

Após um breve discurso das autoridades presentes e regada com muitas atrações a reinauguração da escola contou ainda com duas belíssimas apresentações musicais, uma delas feita pelos próprios alunos da EM, que emocionaram o grande numero de pessoas que estava prestigiando o evento.

A EM que foi totalmente reformada e ampliada agora conta com novas e modernas salas, uma brinquedoteca, sala de vídeo, uma nova cozinha, parque, e toda a estrutura necessária para oferecer um ensino de qualidade para os seus 286 alunos.

A prefeitura municipal que há duas semanas havia reinaugurado a EM Adriana Miotto, vem provando cadê vez mais que o investimento na educação é uma prioridade do governo Luizão, ciente da importância de uma boa educação, o chefe do executivo não mede esforços e garante que muito mais ainda esta por vir.

“Garantir um ensino de alta qualidade além de ser nossa obrigação é um direto da população, nossas crianças hoje contam com todo o material necessário e com professores capacitados, e a partir do ano que vem o uniforme oferecido será complementado com calça jeans e calçados, nossos alunos terão o melhor, estou lutando para formar grandes pessoas e tenho a certeza que estou no caminho certo”, concluiu o chefe do executivo.

Nenhum comentário: