segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

IPAUSSU CONQUISTA AMBULÂNCIA DO SAMU



Na última semana, Ipaussu recebeu uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, contemplando um esforço que vinha desde o inicio da atual administração do Prefeito Luizão e do vice Dr. Carlos Guidio, que insistentemente vinham pleiteando este serviço junto ao Governo Estadual e Federal.

A ambulância que foi retirada na cidade de Tatuí, na ultima quinta-feira, 25,vem com todos equipamentos necessários para qualquer tipo de atendimento, garantindo assim a população ainda mais tranqüilidade nos serviços de saúde.

O secretário municipal de Saúde e também vice-prefeito, Dr. Carlos Guidio, informou que até a implantação do serviço no município, a Ambulância SAMU 192 permanecerá guardada. “O veículo, conforme orientação do Ministério da Saúde, destina-se exclusivamente ao atendimento de Emergências, sendo que os demais serviços continuarão sendo utilizados pelas ambulâncias já existentes no setor de transportes da Secretaria”, comentou ele.

“Já havíamos conquistado duas novas ambulâncias para a saúde, agora com a chegada do SAMU, estamos ainda mais preparados para qualquer tipo de atendimento. Nossa população merece sempre o melhor, e em 2011 tem muita coisa ainda por vir”, concluiu o prefeito Luizão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não poderia deixar de parabeniza-lo por mais essa excelente conquista em beneficio do povo ipaussuense.Parabens,prefeito!DEUS abênçoe para que continue obtendo sucesso em seu mandato visando o bem estar do nosso povo...
Ass:Leandro