segunda-feira, 26 de julho de 2010

PREFEITO LUIZÃO PARTICIPA DA ABERTURA DA 1ªCOPA DE FUTEBOL JUVENIL RED BULL



No último domingo (18), ocorreu em Ipaussu, no Clube Atlético Ipauçuense, a abertura da 1ª Copa de Futebol Juvenil Red Bull, as categorias a serem disputadas são sub-16 (nascidos nos anos de 1994/1995), sub-14 (nascidos nos anos de 1996/1997) e sub-12 (nascidos nos anos 1998/1999).

A Abertura oficial foi realizada pelo prefeito Luizão, que após agradecer a presença de todos declarou aberta a competição. Estiveram presentes ainda vereadores, secretários, e a primeira dama, Osmir da Glória Souto.

A competição que segue até o dia, 25, reunindo 500 atletas conta a participação de diversas equipes do país como: Sorocaba, Limeira, Londrina, Piracicaba, Campo Mourão, P. Prudente, Bauru, S. J. Rio Preto, São Caetano, entre outras.

Os jogos são realizados no Clube Atlético Ipauçuense e o grande destaque é para equipe coreana de futebol, hospedada em Ipaussu, os jogadores vieram especialmente para a competição. A realização dos jogos é uma parceria da prefeitura Municipal de Ipaussu, junto a Secretaria de esportes, com o patrocínio da Red Bull.

“Estou muito feliz por Ipaussu estar sediando esta competição, os jogos estão bem disputados e a meninada vem dando show, parabéns a todos os atletas e a comissão organizadora do evento” disse o prefeito Luizão.

Nenhum comentário: