quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FAIPA FANFARRA INTERESCOLAR DE IPAUSSU É CAMPEÃ NO VII CAMPEONATO PAULISTA DE BANDAS E FANFARRAS- 2010 ETAPA PIRACAIA-SP



A FAIPA (Fanfarra Interescolar de Ipaussu) participou no último dia, 21, na cidade de Piracaia, SP, de mais uma etapa do VII campeonato paulista de bandas e fanfarras, e garantiu o 1º lugar no corpo musical, e o 1º lugar no corpo coreográfico exibindo uma bela apresentação. Ipaussu conquistou ainda o 2º lugar na baliza.

O evento que aconteceu no parque da gruta, uma praça que fica encostada num grande morro com destaque a uma enorme escadaria de (580 degraus) levando a parte mais alta da cidade, contou com a participação de 27 grupos musicais entre fanfarras e bandas e reuniu um grande numero de pessoas, incluindo ainda visitantes de toda a região.

Mesmo o evento se alongando e adentrando a madrugada, o público manteve-se presente, o que comprova o talento de todos os participantes. Esta etapa contou ainda com um diferencial, punições a corporações que por motivos diversos não conseguiram seguir alguns itens do regulamento da FFABESP (Federação de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo), garantindo ao evento maior qualidade nas apresentações.

A próxima etapa agora é em Ipaussu, o nosso município irá sediá-la sábado, 11 de setembro as 15:00 h, a Semifinal da VII Etapa do Campeonato Paulista de Fanfarras e Bandas será realizada em frente a Praça Dr. Raphael de Souza. A organização e a realização do evento ficam por conta da FFABESP e da Prefeitura Municipal de Ipaussu.

“A fanfarra interescolar de Ipaussu só me da alegrias, em cada viagem uma conquista, todos estão de parabéns por levaram o nome do nosso município por todo o pais, e que no dia, 11, possamos realizar um belo evento”, encerrou o prefeito Luizão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a FAIPA merece todo o nosso respeito e apoio pois,através dos seus titulos leva o nome de nossa cidade ao cenario nacional.Prefeito:o sonho de muita gente é prestar um concurso publico pela estabilidade que o mesmo oferece e,sempre aguardam um novo governante p/ que isso torne realidade.Em 2011 será realizado o concurso publico?Qdo pretente fazer?Obrigado pela atenção.

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Olá, a FAIPA realmente nos dá muito orgulho! Quanto ao concurso público, ele será realizado sim, no mês de novembro. Sigo aqui a disposição, abraços do Prefeito Luizão.

Anônimo disse...

oiee

tudo bom?

entao tem gente falndo que vai ter festa dia 19, um dia antes do aniversario da nossa cidde. eh vdd?

oque vaI TER? apenas santa esmeralda ou algum mais evento na praça? porque se for ter so santa esmeraLDA ja Ta bom porque eu adoro, e supercap show?

bjoes

ps: a festa da fanfarra tava maravilhosaaaaaaaaaa

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Olá, a festa estava realmente maravilhosa, obrigado. No dia 19 haverá comemoração sim, a partir das 21 hr na praça do lago a banda Jair Supercap se apresenta, estão todos convidados. Abraços do Prefeito Luizão.

Anônimo disse...

o concurso sera em novembro de 2010 ou 2011?obrigado pela atenção.

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

O concurso será ainda este ano, fique atento as datas, abraços do prefeito Luizão.

Anônimo disse...

Fiquei interessado no concurso.Quais os cargos que serão abertos?Conto com sua gentileza p/ divulgar.

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Olá, os cargos serão divulgados em breve nos jornais da região e também anunciados em propagandas através de carros de som.
Abraços do Prefeito Luizão.