segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL REALIZA SEMANA DO IDOSO


Em comemoração ao Dia do Idoso, a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal do Idoso realizam a Semana do Idoso, de 27 de setembro a 30 de setembro, no CCI ( Centro de Convivência de Ipaussu) com diversas atividades culturais, atrações e a escolha da miss melhor idade o evento promete ser um grande sucesso.

Entre as atrações haverá apresentação de dança, coral, teatro, e palestras sobre diversos temas. Segundo a secretária de Assistência Social, Maria Braz, o evento pretende divulgar as questões do envelhecimento. “Nós pretendemos apresentar para a sociedade as questões dos direitos do idoso e chamar a atenção para o envelhecimento, oferecendo ainda dias de muita alegria para eles”, explica.

No dia 27 a abertura do evento contara com um delicioso café da manha, já no dia 30, após a escolha da miss melhor idade ocorrera um baile de encerramento, onde todos estão convidados a compareceram. A Semana do Idoso conta ainda com o total apoio da prefeitura municipal.

“O que as pessoas não entendem é que o idoso é responsabilidade da família e do estado, Ipaussu é uma cidade preocupada com seus idosos, trabalhamos por eles com muito respeito, a construção da casa do idoso é um bom exemplo”, concluiu o prefeito Luizão.

Nenhum comentário: