terça-feira, 11 de janeiro de 2011

3ª ETAPA DO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DEVERÁ TER INICIO NOS PRÓXIMOS DIAS



A prefeitura municipal de Ipaussu devera iniciar nos próximos dias a 3ª etapa do recapeamento asfáltico. O objetivo é garantir asfalto seguro e de qualidade para a população, que neste fase será contemplada com mais de 10 mil metros de pavimentação.

Segundo o prefeito Luizão, o asfalto é de primeira qualidade e vem trazer progresso ao município, “Estamos investindo pesado na recuperação das ruas, pois sabemos que é de suma importância ter um asfalto de primeira, com isso vamos melhorar não só a locomoção mas também a cara da nossa cidade”, disse ele.

O programa de revitalização asfáltica da prefeitura prevê a recuperação integral de 80% da cidade incluindo as principais ruas e avenidas do município. Nas três etapas de execução, já foram empregadas mais de 40 mil toneladas de asfalto, com investimentos superiores a R$ 1 milhão.

As obras que devem adentrar ao mês de janeiro seguem acompanhadas de muitas outras, escolas, creches, casa do idoso, pista de skate e muito mais vem sendo feito em Ipaussu, “Nossa cidade não para de crescer, e em 2011 vamos ainda mais longe”, encerrou o chefe do executivo.

Nenhum comentário: