segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PREFEITO LUIZÃO DISTRIBUI BOLAS EM COMEMORAÇÃO AO NATAL




O prefeito Luizão, pensando em proporcionar um dia especial de natal para as crianças do município distribuiu acompanhado de funcionários da prefeitura, no ultimo dia 22, aproximadamente 4.000 mil bolas em diversos bairros da cidade. O que seria um dia comum virou uma grande atração, uma surpresa com grande alegria em ritmo de festas natalinas.

Segundo o chefe do executivo, não há dinheiro que pague a satisfação com o contentamento das crianças que puderam dar um sorriso espontâneo de felicidade no momento em que recebiam o seu presente. “Não quero deixar de proporcionar este sorriso a nenhuma criança ipaussuense neste período natalino, este é o nosso objetivo”, afirmou.

A entrega das bolas durou o dia todo, e a meninada assim que recebia a sua imediatamente desembrulhava e começava a brincar. Uma grande iniciativa da administração municipal que se faz presente em mais uma importante data.

“Aproveitamos o final do ano para levar às nossas crianças mais alegria, lazer e diversão, que todos tenham um feliz natal e um próspero ano novo”, disse o prefeito Luizão.

Nenhum comentário: