segunda-feira, 17 de maio de 2010

DEPUTADO ESTADUAL PAULO ALEXANDRE BARBOSA LIBERA EMENDA PARA CONSTRUÇÃO DA CASA DO IDOSO



O Prefeito Luiz Carlos Souto, o Luizão, acompanhado do vereador Anísio Galdino, o Colin estiveram em São Paulo no último dia (06), recebidos pelo Deputado Estadual Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), no palácio dos bandeirantes as autoridades retornaram a Ipaussu bastante satisfeitas com mais uma conquista.

Através da emenda conseguida pelo Deputado também representante da igreja Canção nova, o chefe do executivo poderá concretizar a construção da tão esperada casa do idoso para o município de Ipaussu.

A casa do idoso será um centro de referencia para a cidade, onde serão oferecidas diversas atividades nas áreas de esportes, recreação, lazer, cultura, assistência social e saúde. O atendimento será realizado durante todo o dia, e ao findar da tarde os idosos poderão retornar ao seu lar.

Localizada na Avenida Emília Rodrigues de Moraes Leite, no Jardim Cocajá, a obra deverá ter ser inicio o mais breve possível. “Fiquei muito feliz quando soube que havíamos conquistado mais esta obra para nossa cidade, e graças ao Deputado Paulo Alexandre grande parceiro da minha administração” conclui o Prefeito Luizão.

Nenhum comentário: