segunda-feira, 31 de maio de 2010

SANTA CASA REALIZA MAIS DE 14 MIL ATENDIMENTOS


A Santa Casa de Misericórdia do Município de Ipaussu realizou mais de 14 mil atendimentos nos últimos cinco meses. As consultas incluem inúmeras áreas da saúde, com profissionais especializados a Santa Casa vem oferecendo cada vez mais qualidade em seus serviços.

Atendendo a aproximadamente 3000 mil pessoas por mês a Santa Casa conta com diversas especialidades como, por exemplo, Clinico Geral, Cirurgião, Gineco-Obstetra, Pediatra, Ortopedista, Radiologista, Eletro cardiologista e Fisioterapeuta.

A instituição oferece ainda atualmente o transporte de pacientes com dificuldade de locomoção e moradores de áreas distantes no trajeto Santa Casa, residência. As outras localidades havendo necessidade de transferência de pacientes também são atendidas, tudo feito por ambulâncias adaptadas com a melhor infra-estrutura.

Os investimentos na área da Saúde não param por ai, ao assumir o governo o prefeito Luizão aumentou de R$ 30 mil para R$ 75 mil o repasse de verbas feito para a instituição, na última semana o chefe do executivo entregou ainda acompanhado do Vice-prefeito e também Secretário da saúde Dr. Carlos Guidio, 40 novos kits para os insulinos dependentes do município. Foram beneficiados os pacientes cadastrados na secretária da saúde.

“Realizamos recentemente uma pesquisa sobre a qualidade do atendimento prestado na Santa casa, e o resultado foi ótimo, obtivemos 90% de aprovação. Investir em saúde será sempre nossa prioridade, garantir bons médicos e qualidade nos atendimentos é muito importante, estou trabalhando juntamente com o Dr. Carlinhos para que a nossa população tenha sempre o melhor” concluiu o prefeito Luizão.

Nenhum comentário: