segunda-feira, 17 de maio de 2010

PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REALIZAM O 2° MAMÃE NA PASSARELA


Organizado pela Secretaria de Educação em parceria com a Prefeitura Municipal o evento que tinha como intuito homenagear as mamães ipaussuenses reuniu populares e autoridades lotando toda a arquibancada do ginásio de esportes.

Ao todo foram 35 inscrições, as mamães desfilavam em quanto eram julgadas por 10 jurados. Ao final apenas três foram escolhidas, embora todas tenham sido presenteadas com flores e bombons.

O Primeiro lugar de mamãe na passarela ficou com, Valdirene Rocha de Souza que somou 242 pontos, já Carla Celestino Reche, garantiu o 2° lugar somando 225 pontos, seguida de Aline Gomes Soares Teixeira, que garantiu o 3° lugar com 219 pontos.

A Secretária de Educação, Marlene Anversa Pereira, assim como o diretor de Cultura, Luiz Otávio, disseram estar muito satisfeitos com o evento, “Conseguimos reunir um grande público, o ginásio estava lotado, e as mulheres estavam lindas”, declarou a Secretária.

“A mãe é a base mais importante da família, está sempre dedicando amor e carinho sem limites para os seus filhos e marido, parabenizo a organização do evento por oferecer um momento especial para pessoas tão especiais”, encerrou o prefeito Luizão.

Estiveram presentes ainda, o Vice Prefeito, Carlos Fernandes Guidio, representantes de outras secretarias, vereadores e funcionários municipais. A apresentação ficou por conta de Luiz Celso Costa Filho.

Nenhum comentário: