segunda-feira, 5 de julho de 2010

LUIZÃO ACOMPANHA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA CIDADE



O prefeito, Luiz Carlos Souto, o Luizão, visitou na última semana a primeira etapa das obras de recapeamento asfáltico de Ipaussu, acompanhado de funcionários da prefeitura, o chefe do executivo cumprimentou funcionários e populares que passavam pelo local.

Sempre atento ele observou o andamento dos trabalhos na Avenida Rui Barbosa, que já encontra concluído. O trabalho faz parte do esforço da Administração Municipal em recuperar o pavimento da cidade, que foi danificado com a falta de cuidado ao longo dos anos.

Luizão que pretende até o findar de seu governo recuperar 90% do asfalto do município, informou ainda que aproximadamente R$ 1 Mi já foi liberado para as obras, deixando claro que muito mais ainda será investido.

“Estamos trabalhando em diversos bairros, recuperando ruas e avenidas e trocando todo o pavimento, e esta é apenas a primeira parte das obras, que devem seguir ao longo do ano, faço questão de acompanhar tudo de perto, garantindo assim a qualidade do serviço”, conclui o prefeito Luizão.

2 comentários:

Angélica disse...

Quero Parabenizar o nosso Prefeito Luizão, pelo recapeamento asfástico.Minha rua está linda!!! Obrigada pelo empenho prefeito.

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Olá Angélica, obrigado pelos parabéns! É sempre bom ter nosso trabalho reconhecido, o asfalto desde o inicio foi uma de minhas prioridades, trabalhei muito e o resultado esta ai nas ruas. E este é só o começo ate o final do meu governo vamos asflatar 90% de Ipaussu, nossa cidade vai ficar linda e muito mais segura com um asfalto de qualidade para todos.