terça-feira, 23 de novembro de 2010

FANFARRA INTERESCOLAR DE IPAUSSU CONQUISTA O HEPTA CAMPEONATO PAULISTA



Realizada no último dia, 13, na cidade de Iperó, no interior do estado, a final do VII Paulistão 2010 sagrou a fanfarra interescolar de Ipaussu como campeã paulista. A Faipa se destacou mais uma vez e agradou aos jurados, com peças de difícil execução para uma fanfarra simples.

Com uma excelente estrutura, arquibancadas numerosas, uma pista super iluminada e um bom público, Iperó recebeu as bandas e fanfarras que chegaram à final, com expectativas e muitas surpresas, coroando as melhores corporações de São Paulo.

Sempre entre as favoritas a Faipa não deixou que o título escapasse de suas mãos, e com uma bela apresentação levantou as arquibancadas e conquistou não só os jurados, mas todo o público presente trazendo para casa o seu hepta campeonato.

A fanfarra interescolar Prof. João Miguel é realmente um motivo de muito orgulho para a população ipaussuense, criada há 18 anos e atualmente com 100 integrantes, já conquistou premiações em todo o pais.

“Como sempre a Faipa nos enche de orgulho, parabenizo a todos os envolvidos por mais este titulo e que em 2011 possamos continuar levando o nome de Ipaussu para todo o Brasil”, disse o prefeito Luizão.

Nenhum comentário: