quarta-feira, 3 de novembro de 2010

FUNCIONÁRIOS DA COZINHA PILOTO RECEBEM UNIFORMES DOADOS PELO FUNDO SOCIAL



A Prefeitura Municipal de Ipaussu, através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência Social, entregou, na tarde de quinta-feira, 21 de outubro, novos uniformes para os funcionários da Cozinha Piloto. A entrega oficial aconteceu nas dependências da própria cozinha.

A entrega contou com as presenças da Secretária de Assistência Social, Maria Braz, e do prefeito Luizão que fez questão de cumprimentar todos os funcionários presentes, explicando ainda a importância deste momento. “Valorizar os servidores oferecendo equipamentos e vestuário próprio para o bom andamento dos serviços é muito importante, e este trabalho é mais da Maria, do que meu que a frente do social vem fazendo uma excelente administração”, relatou.

Cada funcionário recebeu duas calças e camisetas. No dia seguinte, sexta-feira, 22, a secretária entregou ainda coletes para os agentes comunitários do centro de saúde III, a mesma estava acompanhada do Secretário de Saúde e vice prefeito Dr. Carlos Guidio, que agradeceu pela iniciativa, “Agradeço a Maria por essa doação, os coletes vieram em uma boa hora e vão nos ajudar muito com a população, que agora pode identificar nossos agentes”, disse.

Nenhum comentário: