terça-feira, 16 de novembro de 2010

NOVA SEDE DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO COMPLETA SETE MESES



Inaugurada no dia, 07 de abril de 2010, a nova sede da secretaria de educação completa em novembro sete meses de grandes eventos e realizações. Em um espaço amplo e arejado é possível encontrar prateleiras com centenas de livros, um tele centro com 10 computadores conectados a internet tendo capacidade para atender 60 alunos por dia, salas de atendimento de fonoaudiologia e psicologia e uma grande estrutura para eventos e reuniões.

Ao longo desses meses a secretaria recebeu diversos eventos importantes, capacitações de educadores municipais, palestras com nomes renomados, exposições de artes, além de receber diariamente dezenas de pessoas que procuram uma boa leitura, ou a realização de pesquisas pela internet.

Segundo a secretária de educação, Marlene Anversa Pereira, a nova sede foi uma grande conquista, “Aqui temos mais espaço para trabalhar em prol da nossa cidade, mais equipamentos e uma grande estrutura educacional”, disse.

Através de um levantamento realizado na própria secretaria, foi constatado que a mesma recebe mensalmente mais de 700 pessoas, um grande numero levando em conta a população de aproximadamente 14 mil habitantes. O fato é explicado pela qualidade oferecida na secretária, diz o prefeito Luizão.

“Nossos investimentos na educação em 2010 foram um dos maiores dos últimos anos, estamos trabalhando forte e com muita responsabilidade, nosso governo entende que educar é o principio de tudo. Até o findar da minha gestão nossa educação vai melhorar ainda mais”, concluiu o chefe do executivo.

Nenhum comentário: