segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PREFEITURA MUNICIPAL INICIA SEGUNDA ETAPA DO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO



A Prefeitura Municipal de Ipaussu iniciou no último dia, 25, a segunda etapa do recapeamento asfáltico do município, a meta do prefeito Luizão já divulgada anteriormente é que 90% da cidade seja recapeada até o final do seu governo. Só na primeira etapa foram recapeados 90 mil m² de asfalto e pavimentados mais 1.025 mil m².

Nesta segunda etapa que incluiu uma ampla operação, a prefeitura conseguirá asfaltar mais 20 quadras do município, totalizando 20 mil m² garantindo assim asfalto de qualidade e infra-estrutura em diversos bairros. Os trabalhos devem durar entre dez e doze dias.

A cidade que segue cheia de obras garante a seus moradores o progresso necessário e o crescimento esperado, Ipaussu está ganhando uma cara nova, e o governo do prefeito Luizão é o responsável por isso, investimentos na educação, na saúde, no social e na infra-estrutura são sinônimos de uma administração realmente preocupada com o seu povo.

“O asfalto nessas localidades vêm para melhorar as condições das ruas e a qualidade de vida da população. Nesta segunda etapa foram contempladas diversas ruas do Cocajá, mas estamos trabalhamos para atender toda a cidade”, explicou o Prefeito Luizão.

3 comentários:

Anônimo disse...

luizão, passei minha infância em ipaussu. um tio - renato pinheiro machado - tinha uma fazenda na região. éramos amigos do médico e do dentista da cidade, dr paulo araujo e dr rubens, respectivamente. uma das filhas filhas do dr rubens e da eloisa foi batizada com nome igual ao meu: regina claudia.
nunca mais voltei à cidade, e tenho muita recordação boa daí.
abraço. rc.

Luiz Carlos Souto, Luizão disse...

Olá Regina, obrigado por acompanhar o blog, ele foi criado exatamente para isso, é um canal de comunicação direta comigo. Ipaussu está crescendo muito, estamos trabalhando pela educação, saúde, infra-estrutura, social. São muitos investimentos. Espero que possa nos fazer uma visita e ver como nossa cidade mudou. abraços do prefeito Luizão.

Anônimo disse...

É prefeito,suas promessas estão sendo cumpridas:café do trabalhador rural,escolas,creches,casa do idoso,piscina aquecida,academia publica,asfalto(asfaltou a rua ao lado do antigo matadouro que facilitou o acesso a vila)e etc.Com certeza muito + benfeitorias irão ser feitas em prol de nossa sociedade.Essa é a melhor maneira de calar a boca de pessoas que tentaram denegrir sua imagem.PARABÉNS!e q DEUS continue iluminando sua vida e seu mandato.Calou a boca do "zé povinho..."rsrsrs