segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PREFEITO LUIZÃO VISTORIA OBRAS DA EDUCAÇÃO



O prefeito, Luiz Carlos Souto, o Luizão, esteve visitando na última quarta-feira, 24, as obras da creche municipal do Cônego Nazareno e a construção da nova sede da Em Julio Mastrodomênico. Sempre presente o chefe do executivo fez questão de conferir de perto o andamento das obras, conversando ainda com os funcionários e responsáveis pela mesma.

Escolhida como a primeira visita, a creche do Cônego que contará com uma ampla e moderna infra-estrutura, podendo atender diariamente após a sua conclusão, mais de 250 crianças incluindo o ensino de 1ª a 4ªserie, está prevista para ser entregue no primeiro semestre de 2011. No local serão investidos mais deR$ 500 mil.

Já a Em, que teve suas obras iniciadas há pouco mais de um mês pretende atender aproximadamente 300 alunos em oito salas do ensino médio. A nova sede terá ainda, quadra coberta, sala de professores, diretoria, cozinha e biblioteca. As obras devem ser concluídas em 12 meses, e os investimentos superam os R$ 2.600.000,00.

Para o prefeito, a população pode ficar tranqüila e orgulhosa perante o estágio avançado das obras. "A construção da creche e da Em estão sendo executadas de acordo com os projetos aprovados e os cronogramas estabelecidos. Nossa cidade ganha muito com essas obras, é uma grande conquista para todos nós”, disse.

Nenhum comentário: