segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA VICINAL JOSÉ DE SOUZA QUEIROZ FILHO



A Prefeitura Municipal de Ipaussu, através da secretaria de obras recuperou trechos da Vicinal José de Souza Queiroz Filho, que liga a usina Cosan a rodovia Raposo Tavares km, 344. A operação tapa buracos que foi realizada durante a ultima semana de outubro com recursos próprios, garantiu a regularização da pista, oferecendo maior segurança para os usuários.

A operação foi iniciada pela prefeitura atendendo a uma solicitação da própria Cosan, que entendendo a necessidade da obra fez o pedido, o que não podia ser diferente já que a mesma tem uma grande parceria com a administração municipal. O prefeito Luizão após verificar as condições da vicinal autorizou os trabalhos que tiveram a duração de aproximadamente dois dias.

O trafego na vicinal é bastante intenso devido à ligação da mesma com a usina, passam ainda diariamente pelo local diversos veículos, inclusive de agricultores que usam a pista para se locomoverem até a cidade.

“Tenho certeza que a vicinal está bem melhor agora após a conclusão da operação, os motoristas podem seguir tranqüilos e mais seguros”, disse o prefeito Luizão.

Nenhum comentário: